Você está visualizando atualmente Centro e Boa Vista receberão R$ 2,75 milhões em obras de drenagem e pavimentação

Com o objetivo de solucionar a problemática de acumulo de água nos bairros Centro e Boa vista, sobretudo na época das chuvas, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, está investindo R$ 2,75 milhões em obra de drenagem e pavimentação das Ruas Capitão Valdemar de Lima, 21 de Abril, José Monteiro Gondim, Antônio Gondim e Canal de Ligação com a Av. XI, no Boa Vista.

A obra contempla a drenagem das vias e a construção de um canal trapezoidal de concreto do trecho da Avenida XIII do Bela Vista até a Avenida XII do Jereissati II. O serviço faz parte do programa de revitalização do Centro Histórico de Maracanaú. O conjunto de investimentos composto pela Reforma do Mercado Antigo, revitalização do Centro Público Comercial Geraldo Machado, da Estação Culinária Dona Mariquinha (Maria Soares Campos) e da Praça José Augusto Guerreiro de Brito.