Você está visualizando atualmente Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú participa da “Corrida Desafio Sem Limites” na Unifor
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cirm
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Fazendo parte da programação alusiva ao 1º de Setembro – Dia do Profissional de Educação Física, o Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM, participou no último sábado, 03/09, da “Corrida Desafio Sem Limites”, promovida pelo CREF5. O evento contou com corridas de 50 e 100 metros, reunindo atletas e amadores com deficiências visual, auditiva, intelectual, motora e do transtorno do espectro autista (TEA). 20 atletas com deficiência, usuários do CIRM, participaram da corrida de 100 metros superando seus desafios. No final, todos receberam medalhas de participação e comemoraram as conquistas.