Você está visualizando atualmente Centro Público Comercial Geraldo Machado e Estação Culinária Dona Mariquinha são reinaugurados após reforma

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, reinaugurou no último sábado, 28/10, o Centro Público Comercial — CPC Geraldo Machado e a Estação Culinária Dona Mariquinha (Maria Soares Campos). A reforma desses equipamentos, localizados na Rua Manoel Pereira, no Centro da Cidade, próximo à Praça da Estação, integra os investimentos estratégicos para revitalização do Centro Histórico de Maracanaú. Na ocasião, o prefeito Roberto Pessoa assinou a ordem de serviço para requalificação das alamedas Regino Guerreiro e Jutaí Magalhães, ao lado do Mercado Antigo. Durante o evento, foi realizada apresentação da Banda Municipal de Música, como também, prestação de serviços do Ônibus da Saúde e do VetMóvel.

O momento contou com as presenças da deputada Federal, Fernanda Pessoa, do deputado Estadual, Firmo Camurça, do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, do secretário de Infraestrutura, Raimundo Bezerra, do secretário de Comunicação, Raphael Pessoa, do secretário de Assistência Social, Chico Barbeiro, da secretária de Bem-Estar Animal, Larissa Camurça, da secretária de Cultura e Turismo, Antônia Almeida, da secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose, do secretário Especial da Família, Gelson Ferraz, além de vereadores, autoridades e familiares dos homenageados.

Os equipamentos — O Centro Público Comercial — CPC Geraldo Machado conta com 70 boxes, 1.200 m² de área e recebeu empreendedores da antiga Feira Metropolitana (no Conjunto Industrial) e de outras áreas do Município, que atuam em diversos segmentos como vestuário, acessórios de moda, alimentação e eletrônicos. Já a Estação Culinária Dona Mariquinha, que fica localizada na Praça José Augusto, possui cinco boxes para empreendedores da área da alimentação.