Chegada do Papai Noel marca a abertura do Natal de Brilho nesta quinta-feira

Você está visualizando atualmente Chegada do Papai Noel marca a abertura do Natal de Brilho nesta quinta-feira

O Papai Noel chega hoje, 8 de dezembro, para abertura oficial do Natal de Brilho em Maracanaú. O bom velhinho, a partir 16 horas, vai sobrevoar a Cidade de helicóptero e em seguida, a partir das 17 horas, vai chegar em Caminhão do Corpo de Bombeiros, na Casa Rodolfo Teófilo, na Pajuçara. Logo depois, o Papai Noel vai desfilar pelas ruas e avenidas de Maracanaú e, partir das 19 horas, chegará na Praça da Estação, no Centro, para abrir os festejos natalinos no espaço. Em ambos os locais, haverá programação artística, cultural e musical, além de decoração natalina e iluminação especial.

Acaracuzinho – Amanhã, 9 de dezembro, a partir das 17h30min, o Papai Noel chegará na Praça do Acaracuzinho (na Av. Raimundo Valderílio, antiga Central), para mais um evento de abertura do Natal de Brilho 2022.

Programação – O Natal de Brilho segue até 25 de dezembro, sempre a partir das 18 horas, em três locais: na Praça da Estação, no Centro, de quinta-feira a domingo; na Casa Rodolfo Teófilo, na Pajuçara, de sexta-feira a domingo; e na Praça do Acaracuzinho, especificamente nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.