Ciclo de Palestras de Maracanaú recebe o médico Drauzio Varella

Você está visualizando atualmente Ciclo de Palestras de Maracanaú recebe o médico Drauzio Varella

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, realizou nesta terça-feira, 8, palestra com o tema Medicina Geral Comunitária, com o médico e escritor Drauzio Varella, abordando os desafios e as oportunidades relacionadas à gestão pública na área da saúde.

O evento aconteceu no teatro Dorian Sampaio e contou com a presença de gestores públicos e profissionais da saúde, incluindo Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, Assistentes Sociais, Auxiliares de Enfermagem e de Laboratórios, Biólogos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Médicos Veterinários, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogos, Profissionais de Educação Física e Terapeutas Ocupacionais.

Estavam presentes também a secretária de Saúde do Ceará, Tânia Mara; as deputadas Fernanda Pessoa e Emília Pessoa; o médico e presidente do Instituto de Câncer do Ceará – ICC, Lúcio Alcântara, e demais autoridades.

Saiba Mais:

O Ciclo de Palestras – A intersetorialidade na gestão pública: Desafios e oportunidades é realizado em alusão aos 40 anos de Emancipação Política de Maracanaú. No decorrer de 2023, a Prefeitura de Maracanaú abordará temas de grande relevância para a gestão municipal, ministradas por profissionais de reconhecimento a nível nacional e/ou internacional.