Você está visualizando atualmente Ciclo de Palestras sobre empreendedorismo é realizado em Escolas com Educação de Jovens e Adultos

As Secretarias de Educação e de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo estão promovendo palestras sobre empreendedorismo, recrutamento, currículo e mercado de trabalho nas 12 Escolas Municipais que ofertam a Educação de Jovens e Adultos (EJA) durante este mês de setembro.

Nesta última quinta-feira, 21, a Escola Municipal Valdênia Acelino da Silva, no Parque São João, recebeu a palestra que contou com a presença de estudantes, comunidade escolar, técnicos da Secretaria de Educação e da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, além da equipe multidisciplinar do SINE. Essa ação faz parte das estratégias do Pacto pela Qualificação e Empregabilidade e anuncia a III Feira de Empreendedorismo da EJA, que acontecerá em outubro com o tema “Maracanaú e você: empreender para crescer”.

A ação está acontecendo em todas as escolas que ofertam a modalidade EJA com o objetivo de oportunizar aos estudantes possibilidades de qualificação profissional para inserção no mercado de trabalho e oportunidades para empreender.