Você está visualizando atualmente Cidade Junina do São João de Maracanaú recebe a visita de mais de 23 mil estudantes
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias de Educação e Cultura e Turismo, proporcionou aos mais de 23 mil estudantes das redes municipal, estadual e particular de Maracanaú uma visita guiada ao São João de Maracanaú. Diariamente, nos turnos manhã e tarde, os estudantes puderam conhecer toda a estrutura do evento.

Visitaram o Quadrilhódromo, Fazendinha, Casa de Farinha, Engenho, Museus, brincaram no Parque de Diversões, além de participarem das ações culturais dos grupos Desequilibradoz e Trupe do Sorriso.

A Prefeitura disponibilizou ônibus e lanche para todos os visitantes. Estudantes da Educação Infantil estiveram presentes também com familiares.

O período de visitas encerrou neste sábado, 25 de junho e beneficiou mais de 23 mil estudantes.