Você está visualizando atualmente Cinema do North Shopping Maracanaú recebe estudantes de escolas municipais em ação da Semana do Bebê
A diversão tomou conta do cinema do North Shopping Maracanaú, que recebeu cerca de 100 crianças, estudantes das Escolas Construindo o Saber e Carlos Jereissati. Em momento de descontração, os alunos assistiram sessão do filme Sonic 2. Os filmes infantis sempre trazem um ensinamento. Ao verem tantas situações diversas na tela, as crianças desenvolvem sua capacidade de pensar, estimulam sua imaginação e se tornam mais criativas, dentre outros efeitos que revelam os benefícios do cinema às crianças.
A ação, realizada nessa terça-feira (22/11), faz parte da Semana do Bebê 2022, que tem como principal objetivo assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade, tornando o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.