Cirm realiza visita na Cidade Cenográfica do São João de Maracanaú 2023

Você está visualizando atualmente Cirm realiza visita na Cidade Cenográfica do São João de Maracanaú 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e da Direção da Atenção Secundária, promoveu visita de pacientes e familiares do Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – Cirm, à Cidade Cenográfica do São João de Maracanaú, na última segunda-feira, 03/07. O grupo foi recepcionado pelo vice-prefeito Neton Lacerda, além de participar de momentos de descontração e alegria com trupe de palhaços e apresentação de quadrilha.

Saiba mais – O Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM, é um equipamento público que tem o objetivo de reabilitar usuários através de serviços humanizados, promovendo melhoria das condições de vida e saúde, desenvolvendo ainda inclusão ao esporte e integração social. O Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Avenida X, nº 159, bairro Jereissati I. O atendimento é feito através de consultas agendadas pelas Unidades Básicas de Saúde da Família – Ubasfs Telefones: 3383-6470 / 6471.