CLM abre inscrições para Teste de Nível dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras

Você está visualizando atualmente CLM abre inscrições para Teste de Nível dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM abriu, nesta sexta-feira, 02 de julho, inscrições para o preenchimento de 145 vagas através do Teste de Nível, para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras referentes ao segundo semestre do ano de 2021. As inscrições seguem abertas até quarta-feira, 07 de julho, através do link https://bityli.com/WJtkW

A seleção destina-se às pessoas que já tenham conhecimento prévio no idioma ofertado pelo CLM, podendo concorrer a uma vaga a partir do segundo semestre. O candidato deverá conhecer na íntegra o Informativo Nº 002/2021.

Os candidatos deverão enviar no ato da inscrição, em anexo, os seguintes documentos escaneados e salvos em um único arquivo no formato PDF:
a) Fotocópia do RG, certidão de nascimento, CPF, carteira de trabalho ou habilitação do candidato;
b) b) Comprovante de escolaridade (Declaração de matrícula, histórico escolar ou certificado)
c) Comprovante de residência no nome do candidato (somente para candidato que informou na inscrição que reside em Maracanaú)
d) Declaração da instituição em que trabalha em Maracanaú (somente para funcionário público ou de empresa privada).

A prova acontecerá na quarta-feira, 14 de julho, às 17h, através do aplicativo/plataforma Schoology. A avaliação será do tipo objetiva e abordará tanto a escrita quanto auditiva. O conteúdo programático pode ser consultado no Anexo II. O código de acesso e link para o tutorial de cadastro na plataforma será enviado por e-mail até às 12h, do dia 14 de julho.

O cadastro na plataforma de aplicação das provas deve ser feito com o nome completo do candidato conforme documento de identificação. Nomes simplificados ou apelidos serão excluídos. O resultado final será divulgado no dia 19 de julho, a partir das 17h, no blog do CLM, no endereço eletrônico clmmaracanau.blogspot.com.