CLM divulga gabarito e resultado preliminares do processo seletivo 2022.2

Você está visualizando atualmente CLM divulga gabarito e resultado preliminares do processo seletivo 2022.2
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM divulgou, nesta terça-feira, 24de maio, o gabarito preliminar, as provas de seleção e o resultado preliminares para o período 2022.2. O resultado definitivo será informado no dia 31 de maio, no site da Prefeitura de Maracanaú. O candidato deve acessar o ambiente do inscrito disponível no site da Prefeitura de Maracanaú para conferir o resultado preliminar.

O candidato que discordar do gabarito e resultado preliminar da seleção poderá interpor recurso através do site da Prefeitura de Maracanaú, das 8h, do dia 25 de maio até dia 27 de maio. No recurso, deverão ser indicados os motivos pelos quais discorda de cada item elencado. A justificativa deverá ser objetiva e conter (a)s fonte(s) de referência. O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 31 de maio, a partir das 14h, no site da Prefeitura de Maracanaú.