CLM divulga locais de provas para o semestre 2018.2

Você está visualizando atualmente CLM divulga locais de provas para o semestre 2018.2

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM divulgou na manhã desta segunda-feira, 21, os locais de provas para a seleção do semestre 2018.2, que acontecerá neste domingo, 27 de maio, das 9h às 12h. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o início da avaliação, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta e o documento original de identificação: RG, certidão de nascimentos (candidatos menores de 18 anos), carteira de trabalho ou habilitação. Para o curso de Libras não haverá prova. Os candidatos serão avaliados segundo os critérios previstos nos itens 2.3 e 2.4 do Edital Nº 01/2018. (Bruna Marques)

Clique aqui e confira os locais de prova