CLM divulga resultado final do processo seletivo simplificado

Você está visualizando atualmente CLM divulga resultado final do processo seletivo simplificado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú divulgou nesta terça-feira, 02 de agosto, o resultado final do processo seletivo simplificado.

O candidato aprovado deverá realizar a matrícula nesta quarta-feira, 03 de agosto, na sede do CLM, nos horários de 9h às 11h e 14h às 16h.

É obrigatório a entrega da seguinte documentação para efetivar a matrícula: comprovante de inscrição; RG, CNH ou certidão de nascimento; 1 foto 3×4 recente; Declaração da escola constando que o candidato está regularmente matriculado, emitida até 30 dias (somente para candidato regularmente matriculado no ensino fundamental ou médio); Histórico escolar, certificado ou diploma de acordo com a última etapa de estudo finalizada, para maiores de 18 anos; Comprovante de residência no nome do candidato (maior de 18 anos) ou dos pais (menor de 18 anos) (somente para candidato que informou na inscrição que reside em Maracanaú); Declaração da instituição em que trabalha emitida até 30 dias (somente para servidor público ou empregado de empresa privada de Maracanaú).

Caso não tenha o comprovante de residência em seu nome, será necessário que o candidato maior de 18 anos ou o/a responsável legal pelo menor de 18 anos preencha uma declaração de moradia e a entregue com o comprovante de residência. (Ver modelo – Anexo II).

Confira o resultado: