CLM inicia matrículas dos candidatos classificados para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras nesta terça- feira, 10 de julho

Você está visualizando atualmente CLM inicia matrículas dos candidatos classificados para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras nesta terça- feira, 10 de julho

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM realiza as matrículas dos candidatos classificados nos dias 10 e 11 de julho, no horário das 8h às 11h e 13h às 17h. Os novos alunos dos cursos diurnos de Inglês e Espanhol devem levar a seguinte documentação: Fotocópia do RG, certidão de nascimento, carteira de trabalho ou habilitação do candidato; 02 (duas) fotos 3×4 recentes; Ficha de matrícula preenchida (Ver modelo – Anexo V disponível no Edital Nº 01/2018); Fotocópia do comprovante de residência; Declaração da escola constando que o candidato está regularmente matriculado.

Os novatos dos cursos de Inglês e Espanhol noturno deverão ir acompanhados dos seguintes documentos: Fotocópia do RG, certidão de nascimento, carteira de trabalho ou habilitação do candidato; 02 (duas) fotos 3×4 recentes; Ficha de matrícula preenchida (Ver modelo – anexo V disponível no Edital Nº 01/2018); Fotocópia do comprovante de residência no nome do candidato. Caso não tenha, será necessário preencher uma declaração de moradia, com reconhecimento de firma em cartório. (Ver modelo – anexo IV); Declaração da instituição em que trabalha (Somente para professor, funcionário público e de empresa privada); Declaração da escola em que está devidamente matriculado (Somente para candidato que esteja cursando o ensino médio) e Fotocópia do comprovante de escolaridade (Somente para candidato que concluiu o ensino médio). Para o curso de Libras, o aluno deverá levar 02 (duas) fotos 3×4 recentes.

Os candidatos classificáveis devem com comparecer no dia 13 de julho, levando a documentação necessária, às 8h para os cursos de Libras e noturnos de Inglês e Espanhol e às 13h para os cursos diurnos de Inglês e Espanhol. A chamada dos classificáveis estará sujeito à existência de vagas. Será necessário o comparecimento do candidato classificável ao CLM na data e horário especificado. (Bruna Marques)

Edital em anexo: