Você está visualizando atualmente CLM realiza aula inaugural do curso preparatório para exame de proficiência dos professores de Inglês
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú (CLM) realizou nesta quinta-feira, 04 de agosto, a aula inaugural do curso de formação para o exame de proficiência FCE dos professores de Inglês da instituição. O objetivo é qualificar a equipe de professores do CLM em nível mínimo B2 conforme Marco Comum Europeu para o ensino de línguas.

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, financiará o curso preparatório que acontecerá até março de 2022 e beneficiará 8 professores da rede municipal.

Fisrt Certificate in English (FCE) é um certificado de nível intermediário avançado de Inglês. Com o FCE, além de comprovar os conhecimentos no idioma, o estudante estará apto a acompanhar palestras ou apresentações em Inglês, participar de intercâmbios internacionais ou de reuniões de trabalho.

Compreensão escrita, produção escrita, uso da estrutura da Língua, compreensão oral e expressão oral serão as habilidades trabalhadas no curso preparatório.