CLM realiza aula inaugural do curso preparatório para exame de proficiência dos professores de Inglês

Você está visualizando atualmente CLM realiza aula inaugural do curso preparatório para exame de proficiência dos professores de Inglês
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú (CLM) realizou nesta quinta-feira, 04 de agosto, a aula inaugural do curso de formação para o exame de proficiência FCE dos professores de Inglês da instituição. O objetivo é qualificar a equipe de professores do CLM em nível mínimo B2 conforme Marco Comum Europeu para o ensino de línguas.

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, financiará o curso preparatório que acontecerá até março de 2022 e beneficiará 8 professores da rede municipal.

Fisrt Certificate in English (FCE) é um certificado de nível intermediário avançado de Inglês. Com o FCE, além de comprovar os conhecimentos no idioma, o estudante estará apto a acompanhar palestras ou apresentações em Inglês, participar de intercâmbios internacionais ou de reuniões de trabalho.

Compreensão escrita, produção escrita, uso da estrutura da Língua, compreensão oral e expressão oral serão as habilidades trabalhadas no curso preparatório.