CLM realiza formatura de 140 estudantes

Você está visualizando atualmente CLM realiza formatura de 140 estudantes

Na última sexta-feira, 22 de janeiro, foi realizada cerimônia de formatura dos alunos do Centro de Línguas de Maracanaú – CLM. Na ocasião, 140 estudantes celebraram a conclusão desta etapa. O evento foi realizado no Monte Rey Buffet e contou com diversas apresentações dos estudantes. Para a diretora do CLM, Silvana Fernandes, esse foi um momento de muita alegria. “Temos o maior prazer em realizar esse evento para comemorar, parabenizar e aplaudir nossos concludentes por essa conquista. Hoje em dia o domínio de uma segunda língua é muito importante. Precisamos sempre renovar nossos conhecimentos”, disse.

“O CLM foi muito importante na minha vida, onde tive a oportunidade de estudar Inglês e Espanhol. Durante os cursos aprendi novas culturas, obtive novas amizades, entre outros resultados positivos. Portanto, agora vou buscar novas atividades para aprimorar o que adquiri nesse trajeto.”, disse o ex-aluno do CLM Gabriel Calisto.

O secretário de Educação, prof. Marcelo Farias, ressaltou a relevância do trabalho desenvolvido pelo CLM para inserção dos estudantes no mercado de trabalho. “O Centro de Línguas formou até hoje 1.145 alunos, que saem com uma ferramenta a mais para enfrentar a vida escolar, acadêmica, o mercado de trabalho, enfim, o mundo. Ficamos muito orgulhosos e parabenizamos todos os concludentes, professores e toda comunidade escolar, pois são todos vitoriosos”, afirmou.

Já o prefeito do Município, Firmo Camurça, aproveitou o momento para parabenizar todos os concludentes. “Quem está no CLM não está por acaso e sim porque tem um objetivo de vida. São pessoas capacitadas, que para entrar na instituição passaram por um processo seletivo e por tudo isso quero parabenizar aos alunos, familiares, professores. Desejo muito êxito, vitórias tanto no campo pessoal como profissional e estaremos juntos para aplaudir a todos”, disse. (Marília Perdigão)