CLM realiza formatura dos estudantes dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras

Você está visualizando atualmente CLM realiza formatura dos estudantes dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM, realizou a formatura de 71 estudantes dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras do semestre 2023.1, nesta terça-feira, 08 de agosto, no auditório do CLM. Os concludentes realizaram apresentações de músicas que encantaram o público.

O evento contou com a participação do Prefeito Roberto Pessoa, do Vice-prefeito Neton Lacerda, do Secretário de Educação, George Valentim, do Deputado Estadual, Firmo Camurça, da Diretora do CLM, Cristiane Oliveira, de professores, concludentes e familiares.

Os professores de Inglês e de Espanhol contaram a experiência da viagem aos Estados Unidos e Argentina para o aperfeiçoamento profissional.