CLM realiza homenagem aos 102 concludentes das turmas de 2020.1

Você está visualizando atualmente CLM realiza homenagem aos 102 concludentes das turmas de 2020.1
Foto: Stênio Saraiva

Semestralmente as turmas concludentes dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras do Centro de Línguas de Maracanaú – CLM realizam festa de formatura. Neste primeiro semestre de 2020 não será possível promover o evento para os 102 concludentes, devido à pandemia do novo coronavírus. Então, o CLM produziu vídeos parabenizando os concludentes dos cursos básicos e intermediários de Inglês, Espanhol e Libras. (Bruna Marques)

Confira os vídeos acessando: https://www.instagram.com/centrodelinguasmaracanau/

Leia na íntegra a nota do Centro de Línguas de Maracanaú em homenagem aos formandos:

O Centro de Línguas de Maracanaú parabeniza a todos os nossos FORMANDOS de 2020.1. Ao concluir o curso, saem mais preparados por terem vivido experiências significativas, por terem se permitido aprender e abraçar o novo e o diferente, por serem valentes diante das dificuldades.

Celebramos a vida e as inúmeras possibilidades que ela diariamente nos apresenta. Todos vocês provam que é possível. Tem que querer e fazer acontecer.

Diante deste enorme desafio vivido pela humanidade este ano, estamos ainda mais felizes por poder felicitá-los pelo fim desta breve jornada. Está terminando, mas é apenas o primeiro passo. Diante de todos vocês o caminho é tortuoso e cheio de buracos, mas sabemos que estão com bons sapatos para percorrê-lo.

Às FAMÍLIAS nosso muito obrigado pela confiança e parceria ao longo deste período, sem a presença de vocês tudo teria sido ainda mais difícil. Nossa grata admiração no investimento que fazem em seus filhos.

Desejamos sucesso a todos vocês. Esperamos que possamos nos reencontrar em breve.

Toda a equipe de profissionais do CLM!