O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM realizará as matrículas dos candidatos aprovados para o semestre 2020.1 dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras nos dias 6 e 7 de janeiro, nos horários de 8h às 11h e 13h às 19h, na sede do CLM, que está localizado na Rua Belém, nº 91, bairro Piratininga.
A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada pelos pais ou responsável legal. As declarações de escolaridade e de moradia deverão ter no máximo 30 dias de expedição. A vaga dos candidatos aprovados que não comparecerem para efetuar a matrícula, nos dias e horários estabelecidos, será ocupada por candidatos classificáveis. A documentação exigida está disponível no Edital Nº02/2019. (Bruna Marques)
Confira a documentação para matrícula dos aprovados no CLM:
Aprovados para os cursos diurnos de Inglês e Espanhol:
– Fotocópia do RG, certidão de nascimento, CPF, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação do candidato;
– 1 (uma) foto 3×4 recente;
– Fotocópia do comprovante de residência;
– Ficha de matrícula preenchida (modelo disponível no Anexo V);
– Declaração da escola constando que o candidato está regularmente matriculado.
Aprovados para os cursos noturnos de Inglês e Espanhol:
– Fotocópia do RG, certidão de nascimento, CPF, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação do candidato;
– 1 (uma) foto 3×4 recente;
– Fotocópia do comprovante de residência no nome do candidato. Caso não tenha, será necessário preencher uma declaração de moradia e entregar com a fotocópia do comprovante de residência (modelo disponível no Anexo IV);
– Ficha de matrícula preenchida (modelo disponível no Anexo V);
– Declaração da escola constando que o candidato está regularmente matriculado (somente para o candidato que cursa o ensino médio);
– Declaração da instituição em que trabalha (somente para professor, funcionário público e de empresa privada);
– Fotocópia do comprovante de escolaridade (somente para o candidato que concluiu o ensino médio).
Aprovados para o curso de Libras:
– Fotocópia do RG, certidão de nascimento, CPF, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação do candidato;
– 1 (uma) foto 3×4 recente;
– Fotocópia do comprovante de residência no nome do candidato. Caso não tenha, será necessário preencher uma declaração de moradia e entregar com a fotocópia do comprovante de residência (modelo disponível no Anexo IV);
– Ficha de matrícula preenchida (modelo disponível no Anexo V);
– Declaração da escola constando que o candidato está regularmente matriculado (somente para o candidato que cursa o ensino fundamental ou médio);
– Declaração da instituição em que trabalha (somente para professor, funcionário público e de empresa privada);
– Fotocópia do comprovante de escolaridade;
-Fotocópia de exame audiométrico que comprove a surdez (somente para deficiente auditivo).