CLM realizará prova de seleção para candidatos de nível III

Você está visualizando atualmente CLM realizará prova de seleção para candidatos de nível III
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM divulgou nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, a nova data da prova para seleção dos candidatos de nível III. Somente os que realizaram a prova no dia 31 de janeiro poderão participar da reaplicação no próximo domingo, 7 de fevereiro. As turmas foram divididas em três horários de prova, devendo o candidato consultar o horário de aplicação na lista divulgada no site da Prefeitura de Maracanaú.

No dia 07 de fevereiro, o candidato deverá estar preparado para a prova com antecedência de 30 minutos do horário previsto para o seu início. O aparelho celular, tablete ou computador que será usado, deverá estar conectado à internet, acessando o endereço eletrônico www.maracanau.ce.gov.br.

O resultado da prova de nível III será divulgado no dia 08 de fevereiro, a partir das 17h no site da Prefeitura de Maracanaú. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado das provas disporá dos dias 09 a 11/02/2021, das 8h às 23h59min, a ser efetuado no endereço eletrônico www.maracanau.ce.gov.br.

Após o julgamento dos recursos interpostos contra o resultado das provas, será definido a lista definitiva e divulgado o resultado dos aprovados nos cursos de Inglês, Espanhol e Libras, no dia 12/02/2021, a partir das 17h, no endereço eletrônico www.maracanau.ce.gov.br.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas entregarão a documentação para análise e matrícula nos dias 13, 14 e 15/02/2021 até às 23h59min, no endereço eletrônico www.maracanau.ce.gov.br.