CMAS recebe visita da Gestão de Trabalho do SUAS

Você está visualizando atualmente CMAS recebe visita da Gestão de Trabalho do SUAS

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS recebeu nesta quarta-feira, 22, a visita da Gestão do Trabalho do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Na ocasião, foi divulgado o III Seminário da Política de Assistência Social, cujo tema será “Direitos Humanos: Territórios de Resistência”. Os conselheiros, tanto os representantes governamentais quanto os da sociedade civil, foram convidados a partilhar suas experiências no controle social do SUAS.

Na ocasião, a Gestão do Trabalho e o Observatório de Práticas do Sistema Único de Assistência Social – ObservaSUAS firmaram parceria com o CMAS para a realização do Fórum da Sociedade Civil, que tem por objetivo escolher representação dos diversos segmentos (entidades socioassistenciais, usuários e trabalhadores do SUAS) que comporão o colegiado na gestão 2019-2021.

O III Seminário da Política de Assistência Social, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto na Universidade Maurício de Nassau, está recebendo inscrições. Quaisquer interessados podem participar inscrevendo-se no link: https://sites.google.com/view/observasuas/iii-semin%C3%A1rio-da-pol%C3%Adtica-de-assist%C3%Aancia-social/inscri%C3%A7%C3%B5es.