CMDCA divulga resultado do Processo de Escolha do novo colegiado do Conselho Tutelar de Maracanaú

Você está visualizando atualmente CMDCA divulga resultado do Processo de Escolha do novo colegiado do Conselho Tutelar de Maracanaú

O Processo de votação para escolha do novo colegiado do Conselho Tutelar de Maracanaú, foi realizado no último domingo, 6 de outubro. O pleito obteve um total de 11.827 votos, 26 brancos e 161 nulos. Os oito candidatos disputaram cinco vagas. Foram eleitos: Leonor Guilherme, Mariana Marinho, Vivi Sampaio, Léo Farias e Vivian Oliveira. Ficaram na suplência: Joãozinho do Jatobá, Professora Rosângela Rebouças e Márcio Mesquita. Os novos representantes serão diplomados no dia 10 de janeiro de 2020 e assumirão o cargo pelo quadriênio 2020-2024.

O processo unificado de escolha dos novos conselheiros, foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maracanaú – CMDCA e constituído de quatro etapas eliminatórias e sucessivas: pré-inscrição, avaliação psicológica com exame psicotécnico, teste de conhecimento e o processo de votação. (Sabrina Vieira)

Confira o resultado:

Eleitos:

Leonor Guilherme – 2.612 votos;

Mariana Marinho – 2.558 votos;

Riviany Sampaio (Vivi Sampaio) – 2.485 votos;

Leonardo MCDONALD (Léo Farias) – 1.088 votos;

Viviane Oliveira – 861 votos.

Suplentes:

João Carlos (Joãozinho do Jatobá) – 765 votos;

Rosângela Rebouças ( Profª Rosângela) – 745 votos;

Márcio Mesquita – 526 votos.