Você está visualizando atualmente CMDCA prorroga inscrições para mesários voluntários na votação do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maracanaú – CMDCA, prorroga até às 14 horas, do dia 02/08, as inscrições para mesários voluntários na votação do Conselho Tutelar.

A inscrição é exclusiva para a eleição do Conselho Tutelar de Maracanaú, e não têm nenhuma relação com o Tribunal Regional Eleitoral – TRE, que apenas cede as urnas eletrônicas.

São necessárias 315 pessoas, que irão atuar nas 105 seções eleitorais. Podem se inscrever: estagiários de nível superior da Prefeitura, bolsistas e demais servidores do município.

Para os SERVIDORES MUNICIPAIS, a Lei 3.355/2023, prevê dias de FOLGA (01 dia, para o treinamento e 02 dias para o DIA DA VOTAÇÃO).

Para os ESTUDANTES, está em negociação contar como ATIVIDADE EXTRACURRICULAR. O CMDCA irá emitir declaração de participação voluntária no processo.

Para realizar a sua inscrição para mesário voluntário, acesse o formulário eletrônico disponível no portal da Prefeitura (www.maracanau.ce.gov.br).