CMDCA realiza seminário para discutir políticas públicas

Você está visualizando atualmente CMDCA realiza seminário para discutir políticas públicas

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA promove nesta quinta-feira, 28 de março, das 9h às 15h, seminário com o tema “O CMDCA Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos de Maracanaú”. O evento acontecerá em dois locais distintos. No período da manhã no auditório do Instituto Federal do Ceará – IFCE Campus Maracanaú. Já no período da tarde, no Restaurante Popular de Maracanaú. Durante o seminário serão apresentados algumas estratégias importantes para a promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente em Maracanaú tais como: Participação da Cidade no Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2017/2020, criação da Rede de Proteção Comunitária dos Direitos da Criança e Adolescente, Campanha Fora da Escola Não Pode, Campanha Cidadão Amigo da Criança, Lançamento do Processo de eleição do Conselho Tutelar 2019. Clique aqui para realizar a sua inscrição!

Programação do seminário: “O CMDCA Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos de Maracanaú”

Data: 28 de março de 2019

Horário: das 9h às 15h

Local: Instituto Federal do Ceará – IFCE Campus Maracanaú / Restaurante Popular de Maracanaú

9 horas: Acolhida com credenciamento e lanche;

9h30min: Abertura – Fala do Presidente do CMDCA;