Você está visualizando atualmente CMDM participa do Aniversário de 37 anos do Conselho Cearense dos Direitos da Mulher

Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, participou na última segunda-feira, 3 de abril, no Teatro José de Alencar, da Cerimônia de Celebração pelos 37 anos do Conselho Cearense dos Direitos da Mulher – CCDM.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, como secretárias estaduais, deputadas, vereadoras, procuradoria de mulheres, coordenadoras da Casa da Mulher Cearense, presidentes dos conselhos municipais e lideranças de movimentos sociais. A celebração representou um ato importante para o fortalecimento na luta contra a violência que as mulheres sofrem no estado do Ceará.

Na ocasião, a presidenta do CMDM, Kelma Cardoso, falou da magnitude da representatividade de cada mulher em prol da luta, bem como parabenizou o CCDM pelo evento. Além da presidenta, também representaram o CMDM, as conselheiras: Elisangela Fernandes, Graça Jales, Luana Santos, Socorro Soares e Joana Darc.