CMDM realiza quinta reunião ordinária de 2022

Você está visualizando atualmente CMDM realiza quinta reunião ordinária de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, realizou na última terça-feira, 09/08, no Centro Agacil Camurça, a sua quinta reunião ordinária em 2022. A pauta do encontro teve como temas: a definição das representantes para o Encontro Técnico Pró-Mulher, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto, sugestões para a elaboração do Plano do Conselho da Gestão 2022-2026, além da definição da Programação para o Agosto Lilás e criação do Projeto Mulheres na Tecnologia.
O encontro contou com a presença da secretária da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose, que sugeriu às representantes, um diálogo sobre a violência contra a mulher, com o público masculino dos órgãos de segurança e das indústrias do Município. “Um dos nossos maiores desafios é conseguir que os homens possam nos escutar para que assim possam entender nossos direitos e deveres”, destacou a secretária.