CMDPD lança edital para escolha de novos conselheiros

Você está visualizando atualmente CMDPD lança edital para escolha de novos conselheiros

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, realizou na última quarta-feira, 26/10, no Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM, uma reunião ordinária para organizar o processo eleitoral de escolha dos novos conselheiros do órgão.

A eleição dos novos representantes acontecerá no dia 23 de janeiro de 2023, às 13h30min, no Centro de referência da Assistência Social – Creas. Na ocasião, serão escolhidos os representantes da Organização da Sociedade Civil.

Os interessados em participar do processo de escolha dos novos conselheiros poderão se inscrever no período até o dia 21/11/2022, na sede da Casa dos Conselhos, que fica situada na Rua Antônio de Alencar, nº 297, bairro Centro.

Confira abaixo o edital do processo de escolha dos novos conselheiros do CMDPD.