Novo colegiado do CMDPD toma posse

Você está visualizando atualmente Novo colegiado do CMDPD toma posse

O novo colegiado do Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Maracanaú – CMDPD, tomou posse na última quarta-feira, 23 de novembro, após a realização do Fórum Eleitoral para nova composição do órgão, para o quadriênio 2022/2026. Participaram do momento, representantes de Organizações Governamentais, da Sociedade Civil – OSCs, servidores municipais, além do público atendido pelo CMDPD. Na ocasião, foi eleita para o cargo de presidente do CMDPD, a assistente social com representação governamental da Secretaria de Saúde, Gabrielle Ferreira Uchôa; e para o cargo de vice-presidente, o representante da Sociedades Civil (Associação Comunitária Beneficente do Jaçanaú e adjacências – ACOBEJA), Francisco Jacinto Araújo da Silva.