CMDPD realiza última reunião de 2021

Você está visualizando atualmente CMDPD realiza última reunião de 2021

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, realizou nesta quarta-feira, 8/12, no Centro de Reabilitação – CIRM, a última reunião do ano de 2021 e a confraternização do grupo. Na ocasião, os membros realizaram avaliação do ano, como também, o planejamento para 2022, incluindo ações como: eleição para o novo Colegiado do CMDPD, organização da Corrida de Rua e Olimpíadas para Pessoas com Deficiência e o reforço na Campanha de Doação para o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A Campanha visa promover a captação, o repasse e a aplicação de recursos para proporcionar o devido suporte financeiro à implantação, manutenção, desenvolvimento e consolidação de programas, projetos, ações e políticas públicas voltadas ao setor, garantindo o direito desse público a uma vida mais digna. Com os recursos captados, o CMDPD poderá contribuir com as Organizações Sociais e projetos voltados à pessoa com deficiência.

Para colaborar:

Caixa Econômica Federal – Agência: 1691 / Conta: 71.156-7 / Operação: 006.
CNPJ: 31.476.739/0001-06.