CMDPI divulga ações de planejamento de 2018

Você está visualizando atualmente CMDPI divulga ações de planejamento de 2018

Com objetivo de conhecer a dinâmica de atendimento da pessoa idosa e o funcionamento dos equipamentos de Maracanaú, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI realizou na manhã da última sexta-feira, 6 de abril, visita à Unidade Básica de Saúde – Ubasf do Jardim Bandeirante e ao Centro de Referência da Assistência Social – Cras Timbó. Durante o ano de 2018 o Conselho irá realizar reuniões de planejamento sempre nas últimas quintas-feiras de cada mês. As ações fazem parte do planejamento do conselho.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa é um órgão colegiado de composição partidária, de caráter permanente, normativo, deliberativo e fiscalizador da política de promoção, proteção e defesa dos direitos da pessoa idosa, no âmbito do Município de Maracanaú. O CMDPI está localizado à Rua 04, nº 370, bairro Jereissati I. Mais informações pelos telefones: 9 9613-3521 / 3392-8068. (Sabrina Vieira)