Você está visualizando atualmente CMEP Eneida Soares Pessoa divulga resultado e 1º processo seletivo simplificado ao Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa divulgou nesta segunda-feira, 29 de abril, o resultado e 1º processo seletivo simplificado ao Programa Universidade Operária do Nordeste.

A matrícula dos aprovados acontecerá nos dias 29, 30 de abril e 02 de maio, no Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, localizado na Avenida Padre José Holanda do Vale, 2071 – Centro, com a documentação prevista no edital do processo seletivo, nos horários das 13h às 20h30min.

No ato da matrícula, o candidato deverá entregar, impreterivelmente:

Ficha de matrícula, totalmente preenchida e sem rasuras;
2 (duas) fotos 3×4 recentes;
Cópia legível da Certidão de Nascimento, de Casamento ou documento de Identidade;
Cópia legível do CPF;
Cópia legível do Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição;
Cópia do Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino;
Cópia do comprovante de endereço;
Declaração ou histórico de escolaridade (se possuir);
Pasta escolar;
Cópia dos Dados Bancários.

O 1º processo seletivo simplificado ao Programa Universidade Operária do Nordeste disponibiliza 37 vagas remanescentes. Havendo vagas no curso de Serviços de Costura no Polo Jereissati, Serviços de Beleza & Bem-Estar e Serviços de Costura no Polo Pajuçara. O candidato deve comparecer na sede do Centro Municipal para realizar a inscrição e participar do processo seletivo.

Confira o resultado: