Você está visualizando atualmente COMAD mantém agenda de reuniões e discute definição do plano de trabalho para 2021

O secretário de Segurança Urbana de Maracanaú, Coronel Castelo Branco, o presidente do Comad, Wagner Araújo, vice-presidente Hermano Linhares e o representante da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Afonso Vieira, participaram na manhã desta quarta-feira (03/02/2021) de reunião com o coordenador de Políticas sobre Drogas de Pacatuba, Hermano César.

O encontro, realizado na sede da Secretaria de Segurança Urbana, teve como objetivo principal conhecer os projetos desenvolvidos nos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, que possuem uma Coordenação de Políticas sobre Drogas. Dentre outros assuntos abordados, foram pautados a criação e a implementação do Fundo Municipal e da Coordenadoria Municipal de Políticas Sobre Drogas em Maracanaú. No período da tarde será realizada uma nova reunião online, através do Google Meet, com a participação dos membros da Coordenação de Políticas sobre Drogas de Sobral.