Comad Maracanaú realiza reunião de planejamento

Você está visualizando atualmente Comad Maracanaú realiza reunião de planejamento

O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – Comad Maracanaú, realizou na última sexta-feira, 5 de abril, no Centro de Referência Especializado da Assistência Social – Creas, uma reunião para organizar o cronograma anual e planejar ações desenvolvidas pela entidade. Foram discutidas as seguintes temáticas: Calendário de reuniões 2019, Elaboração do Código de Ética e do plano municipal de políticas sobre drogas, Revisão do Regimento Interno e Cadastro das Entidades Terapêuticas (MP).

Na ocasião, os conselheiros se comprometeram em organizar o Fundo do Conselho e a II Semana Municipal de Prevenção ao uso de Drogas em Maracanaú (2º semestre). O Comad está com nova presidência. A entidade é presidida agora pelo Afonso Vieira, Assistente Social, cujo mandato é até setembro de 2020. A próxima reunião do Conselho será no próximo dia 26, às 8h30min, na sede da Guarda Municipal de Maracanaú. (Sabrina Vieira)