COMAD realiza planejamento para a Semana Municipal de Prevenção às Drogas

Você está visualizando atualmente COMAD realiza planejamento para a Semana Municipal de Prevenção às Drogas

O Conselho Municipal de Política sobre Drogas – COMAD, realizou na última sexta-feira, 27/05, no auditório da Guarda Civil Municipal, reunião ordinária do Conselho e atividades de planejamento para a realização de uma Conferência dentro da Semana Municipal de Prevenção às Drogas 2022. Na ocasião, foi discutido a eleição do colegiado do próximo biênio, a participação do COMAD no São João de Maracanaú 2022, além da apresentação do novo coordenador da Coordenadoria Municipal de Políticas sobre Drogas, Jorge Damasceno. Participaram do encontro representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social e Cidadania, Educação, Esporte, Meio Ambiente, Juventude e Segurança Urbana.