Comdema de Maracanaú realiza reunião extraordinária

Você está visualizando atualmente Comdema de Maracanaú realiza reunião extraordinária
Foto: Stênio Saraiva

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Maracanaú – Comdema convoca seus integrantes para a reunião extraordinária no próximo dia 17 de agosto. O encontro será realizado na Unidade de Conservação, localizada no Parque Antônio Justa (Loteamento Lagoa Parque), a partir das 9 horas. “O Conselho passará a realizar reuniões descentralizadas com o objetivo de incentivar maior participação da sociedade civil quanto as questões ambientais”, afirma o presidente do Comdema, Miguel Pessoa.

Saiba mais – O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente foi criado a partir da lei 1.044, de 25 de janeiro de 2006. Atua para proteger e melhorar a qualidade do meio ambiente no Município. É composto por 40 membros entre sociedade civil e governo, que se reúnem para debater assuntos relacionados à problemática ambiental na cidade. (Artur Filho)