Comdema prorroga prazos do edital para eleição do seu novo colegiado

Você está visualizando atualmente Comdema prorroga prazos do edital para eleição do seu novo colegiado

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Comdema, importante instância de discussão e deliberação, convoca representantes da sociedade civil organizada, para participar do Fórum de Eleição do seu novo colegiado (Gestão 2023-2025). O Fórum será realizado no dia 13/09, no auditório da Secretaria de Saúde, a partir das 09 horas.

Para participar da eleição, as entidades deverão atender todos os requisitos estabelecidos no Edital, como também, apresentar documentação atualizada dos seus representantes. As inscrições acontecem até o dia 06 de setembro de 2023, de forma presencial na sede executiva do Comdema, que fica localizada Avenida Durval Tomaz, nº 150, bairro Jereissati (Secretaria de Meio Ambiente – Semam / Centro Administrativo da Prefeitura) ou de forma digital, através do e-mail: comdema@maracanau.ce.gov.br. O atendimento será realizado de segunda a quinta, das 08h30min às 15h30min, e na sexta-feira, das 08h30min às 13h30min.

O resultado da votação será divulgado pela Comissão Eleitoral, após a Secretaria Executiva do Comdema entregar a relação das organizações da sociedade civil eleitas, para divulgação no dia 15 de setembro. Mais informações pelo telefone: 3521-5191.

Saiba mais – O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Comdema, foi criado a partir da Lei 1.044, de 25 de janeiro de 2006. Atua para proteger e melhorar a qualidade do meio ambiente do Município. Atualmente é composto por 20 membros entre Sociedade Civil e Governo, que se reúnem, mensalmente, para debater assuntos relacionados à problemática ambiental na cidade.

Confira o edital: