Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2018 realiza reunião estratégica

Você está visualizando atualmente Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2018 realiza reunião estratégica

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef, do Governo de Maracanaú, realizou hoje, 30 de abril, às 8h30min, na Secretaria de Educação, uma reunião estratégica da Comissão Intersetorial do Selo Unicef. A iniciativa tem como objetivo planejar agenda de trabalhos de 2018, bem como monitorar os indicadores do Município. Estiveram presentes representantes da Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Meio Ambiente, Juventude e Lazer, Cultura e Turismo, Gabinete do Prefeito e Secretaria de Governo. Na ocasião foram discutidos a Apresentação do Programa Busca Ativa, Apresentação do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC), Socialização da Linha de Base – Indicadores (Unicef), Primeiro Fórum Comunitário e a Participação no São João Maracanaú. O evento foi conduzido pela Secretária da Sasc, Glauciane de Oliveira, que preside a Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2018. (Bruna Morais)