Você está visualizando atualmente Comissão Intersetorial realiza reunião de Planejamento das Ações do Selo UNICEF 2021-2024

A Comissão Intersetorial do Selo UNICEF-2021-2024 realizou na manhã desta sexta-feira, 25, na Unifametro, uma reunião de planejamento com os gestores de todas as secretarias municipais e agentes envolvidos com a conquista do prêmio.

O encontro teve como objetivo alinhar as informações junto com o Guia Metodológico desta edição, além de propor aos gestores um direcionamento maior das ações para o público infantil e adolescentes e um compromisso mais forte entre as pastas em prol do alcance dos indicadores sociais. Foi uma oportunidade também de diálogo entre os secretários e de compartilhar novos projetos.

Na ocasião, foram apresentados os eixos que norteiam o trabalho para a obtenção do prêmio, que são: Os resultados sistêmicos; O Impacto social, que são os indicadores que mostram a realização de ações voltadas para crianças e adolescentes no Município; e a Participação Social, que estuda o envolvimento desse público nas ações.

Além de secretários municipais, a reunião contou com a participação do Prefeito Roberto Pessoa que se mostrou otimista e se comprometeu em disponibilizar todas as condições necessárias para a conquista do prêmio. “Não tenho dúvidas que vamos ganhar esse Selo UNICEF. Estou disposto a dar as condições para que essas ações sejam realizadas com sucesso, para o bem do povo de Maracanaú,” afirmou o Prefeito Roberto Pessoa.