Comissão Intersetorial realiza reunião intermediária do Selo Unicef

Você está visualizando atualmente Comissão Intersetorial realiza reunião intermediária do Selo Unicef

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef realizou na tarde de ontem, 28 de maio, às 13h30min, uma reunião intermediária, na Unifametro, que fica localizada no bairro Jaçanaú. A reunião foi conduzida pela secretária de Assistência Social do Município, Glauciane de Oliveira, que preside a Comissão.

A iniciativa tem como objetivo planejar agenda de trabalhos de 2019, bem como monitorar os indicadores do Município. O prefeito Firmo Camurça esteve presente no evento onde ressaltou a importância de todas as secretarias trabalhar de forma intensa os indicadores do Selo unicef.

Estiveram presentes o secretário de Finanças, João José, o secretário da Saúde, Torcápio Vieira, o secretário de Meio Ambiente, José Wellington Rodrigues, o secretário de Infraestrutura, Felipe Mota, a secretária de Recursos Humanos, Vládia Camurça, representando o secretário de Educação, Nilson Gomes, o secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco, a secretária de Administração Hospitalar, Rita Helena Fonseca, a diretora administrativa da secretaria de Administração Hospitalar, Izabelle Camurça e diretor do Demutran, Paulo Alexandre. Na ocasião foram discutidos os indicadores e apresentado o plano de ações. (Bruna Morais)