Comissão Multidisciplinar realiza primeira reunião estratégica

Você está visualizando atualmente Comissão Multidisciplinar realiza primeira reunião estratégica

A Comissão Multidisciplinar responsável por tratar das situações consequentes à nova Lei Estadual nº 16.821, de 9 de janeiro de 2019, que estabelece a redefinição dos limites territoriais de Maracanaú com os municípios de Maranguape, Pacatuba, Caucaia e Fortaleza, realizou na manhã de hoje, 15 de maio, reunião estratégica para discutir demandas referentes à nova Lei.

A Comissão Multidisciplinar é vinculada ao Gabinete do Prefeito, realizando as suas atividades na sede da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, com coordenação da Assessoria Especial de Gestão de Projetos e Convênios. Os membros da Comissão não serão remunerados sob qualquer hipótese, sendo seus trabalhos considerados de relevante interesse público.

Saiba mais – A Comissão Multidisciplinar criada, por meio da Portaria nº 330, de 1º de fevereiro, de 2019, tem como objetivo a interação e articulação junto aos órgãos públicos municipais, que foram afetados diretamente com a redefinição dos limites territoriais do Município, bem como nos demais órgãos das outras cidades envolvidas, Governo do Estado, Governo Federal e instituições privadas que prestam serviços públicos, tais como a Enel, Cagece, Correios, Detran, IBGE, IPECE, dentre outros, no intuito de encontrar soluções para os problemas pertinentes à regulamentação da nova Lei, como também, garantir o atendimento das diversas políticas públicas aos cidadãos maracanauenses. (Artur Filho)