Comissão Organizadora realiza 1º reunião sobre a Semana do Bebê 2016

Você está visualizando atualmente Comissão Organizadora realiza 1º reunião sobre a Semana do Bebê 2016

A Comissão Organizadora da Semana do Bebê realizou ontem, 20 de janeiro, a primeira reunião com o objetivo de planejar a programação e realização da Semana do Bebê 2016. O encontro aconteceu às 13 horas, no Palácio Antônio Gonçalves.

A primeira-dama Kamile Camurça, que está à frente da Comissão, reuniu representantes da Secretaria da Educação, Secretaria de Esporte, Secretaria da Saúde, Assessoria de Comunicação, Secretaria de Juventude e Lazer, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria da Assistência Social e Secretaria do Meio Ambiente. A Semana do Bebê 2016 acontecerá de 1 a 5 de agosto. A próxima reunião acontecerá no dia 16 de Fevereiro às 13 horas no Palácio Antônio Gonçalves.

Saiba mais – A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizar, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. (Bruna Morais)