Comitiva da Assistência Social de Maracanaú realiza visita técnica à Rede Cuca

No momento, você está visualizando Comitiva da Assistência Social de Maracanaú realiza visita técnica à Rede Cuca

A Prefeitura de Maracanaú, representada por equipe de servidores da Secretaria de Assistência Social e Cidadania — Sasc, realizou na última quinta-feira, 04 de julho, visita técnica às instalações da Rede Cuca, em Fortaleza. Além da troca de experiências e observação das boas práticas aplicadas, a comitiva conheceu presencialmente toda a estrutura física e organizacional do complexo multicultural que oferta diversas ações e projetos para o público jovem da capital cearense.

A comitiva maracanauense foi recebida pelo gerente, José Eugenes. Durante a visita, foram discutidos detalhes sobre a programação ofertada de atividades à juventude e a integração com outras políticas públicas municipais.

“Experiências exitosas nos inspiram e, por isso, é importante conhecer e estreitar relacionamento com esses parceiros que podem nos ajudar a aplicar tais iniciativas com foco na juventude em nosso município”, explicou Daniel Baima, secretário de Assistência Social e Cidadania de Maracanaú.

Além do Secretário da Sasc, a área da Assistência Social de Maracanaú esteve representada na visita pela coordenadora da Proteção Social Básica da Sasc, Josabete Cacau; pelos supervisores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Maracanaú; Afonso Vieira e Leandro Braz; pela coordenadora Administrativa e Financeira da Sasc, Cirlane Cruz e o gerente de Parceiras da Sasc, Cláudio Italo.

Saiba mais — A Rede Cuca é uma rede de proteção social e oportunidades formada por um conjunto de três complexos multiculturais, esportivos e educacionais denominados Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte, localizados na cidade de Fortaleza