Comitiva visita a nova sede do Poder Executivo Municipal

Você está visualizando atualmente Comitiva visita a nova sede do Poder Executivo Municipal
Foto: Rodrigo dos Santos

Uma comitiva de secretários e técnicos da Prefeitura visitou na manhã de hoje, 7 de janeiro, o Palácio das Maracanãs, que será a nova sede do Poder Executivo Municipal. A visita foi coordenada pelo secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, acompanhado pelo prefeito interino Neton Lacerda, chefe de Gabinete, Rodrigo Mota, pelo secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, secretário de Governo, Ítalo Camurça, vereadores e técnicos municipais.

Foto: Rodrigo dos Santos

Saiba mais – A nova sede do Palácio Municipal sediará o Gabinete do Prefeito, Chefia de Gabinete, Secretaria de Governo, Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Comunicação. O prédio terá infraestrutura completa e moderna.