CONCURSO GUARDA CIVIL MUNICIPAL: Prefeitura convoca candidatos aprovados para Investigação Social

Você está visualizando atualmente CONCURSO GUARDA CIVIL MUNICIPAL: Prefeitura convoca candidatos aprovados para Investigação Social
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Guarda Municipal
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Segurança Urbana — SESU, divulga hoje, 27 de março, Edital de Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público n.º 10/2023, destinado ao preenchimento de vagas na Guarda Civil Municipal.

Os candidatos aprovados nas provas objetivas e práticas e indicados, através da Avaliação Psicológica, estão sendo convocados para participar da entrega de documentos da Etapa de Investigação Social. Os convocados devem se atentar aos prazos e procedimentos estabelecidos para garantir sua participação na etapa de Investigação Social, essencial para a continuidade do processo seletivo.

A Etapa de Investigação Social, de caráter eliminatório, trata da investigação da vida social do candidato, a fim de que se comprove a sua conduta ilibada e idoneidade moral e terá como resultado o conceito Recomendado e Não Recomendado.

Para a realização desta etapa, o candidato deverá comparecer na Escola ECIM Presidente Tancredo Neves, Rua 06, s/n — bairro Novo Maracanaú, no dia e horário especificados no referido Edital, para a entrega dos documentos (original e cópia reprográfica simples), conforme Art. 5º da Lei Municipal n.º 3.542/ 2024.