Concurso Miss e Mister Juventude 2019 agita a Praça da Estação

Você está visualizando atualmente Concurso Miss e Mister Juventude 2019 agita a Praça da Estação
Foto: Ari Feitosa

Dentro da programação da III Semana da Juventude, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, realizou na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, o concurso que elegeu a Miss e Mister Juventude 2019. O evento contou com a participação de 17 adolescentes de várias escolas do Município, sendo 7 meninas e 10 meninos, que disputaram o título na passarela montada na Praça da Estação.

Os candidatos subiram ao palco, trajados com os seus uniformes escolares, onde foram devidamente apresentados ao grande público presente. Os jurados observaram atentos a beleza, postura, desenvoltura na passarela e a simpatia de todos os participantes. Na fase posterior os candidatos participaram do desfile com traje casual e de gala. Após isso, os jurados escolheram as cinco meninas e os seis meninos para a fase final. Com os finalistas escolhidos, o concurso seguiu para o seu último desfeche. Após muita expectativa, o resultado final foi divulgado: Maria Eduarda, representante da Escola Liceu Estadual, foi coroada a Miss Juventude e Antônio Marcos, também doLiceu Estadual, foi coroado o Mister Juventude de Maracanaú.

Participaram do evento, o secretário de Juventude e Lazer, Daniel Baima, a Miss Grand Ceará 2019, Yasmin Martins e o missólogo, Willys Nakamura. A comissão julgadora foi composta pela digital influencer, Patricia Wilson; o empresário, Thiago Campelo; o maquiador, Tiago Mello; o empresário Eduardo Rabelo; o coordenador de Políticas Públicas para LGBT do Governo do Estado, Narciso Júnior; a Miss Ceará Teen 2020, Jully Evelen; o produtor de eventos, Iago Lopes; a Miss Senador Pompeu 2019, Kananda Araújo; a empresária, Luciola Drumond; a Miss Grand Maracanaú 2020, Luana Araújo e a Miss Teen Pacatuba 2019, Emilly Farias.(Artur Filho)