Confira a lista dos maracanauenses que serão vacinados neste sábado, 03/04

Você está visualizando atualmente Confira a lista dos maracanauenses que serão vacinados neste sábado, 03/04
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú divulga a relação dos idosos maracanauenses com 70 anos ou mais que serão vacinados amanhã, 03, contra a Covid-19. A lista foi atualizada às 16:30 horas de hoje, 02. Os idosos a serem vacinados amanhã precisam respeitar os locais e horários determinados na relação. Os aptos a receberem a vacina também estão sendo informados pelo e-mail e telefone (SMS) informados durante o cadastro.

ATENÇÃO: A lista completa por ordem alfabética está disponível no Portal da Prefeitura – www.maracanau.ce.gov.br . A Prefeitura irá atualizar e divulgar diariamente a relação dos vacinados, com horário e local de vacinação para a data seguinte.

Reforçamos que os maracanauenses que fazem parte dos grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) devem realizar seu cadastro na plataforma Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br), da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

A plataforma do Governo do Estado tem integração com os municípios.

Portanto, apesar de ser um cadastro único, vacinação deverá ser realizada no município de residência. O prazo para cadastro foi prorrogado e segue até dia 11 de abril.