Consea divulga resultado das entidades aprovadas para processo eletivo

Você está visualizando atualmente Consea divulga resultado das entidades aprovadas para processo eletivo

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Maracanaú – Consea divulga a relação das Entidades da Sociedade Civil habilitadas para o processo de eleição do novo colegiado 2016-2018. As inscrições aconteceram de 17 a 28 de março.

As entidades deferidas: Associação Comunitária Beneficente do Jaçanaú e Adjacências – ACOBEJA; Associação de Inclusão do Pau Serrado e Adjacência – ASISMOPSA; Cooperativa Agrícola de Desenvolvimento Sustentável São José; Instituto dos Missionários dos Sacramentinos de Nossa Senhora – PROVIJE; Fundação Terra; Associação Menino Jesus de Praga dos Produtores Rurais e Conselho Regional de Economia Doméstica – CRED.

Segundo o Edital Nº 05/2016 as entidades com parecer Indeferido poderão entrar com recurso nos dias 30 e 31 de março. São elas: Associação Nossa Senhora da Conceição; Associação Ciranda Cirandinha; Centro de Recuperação Mão Amiga – CREMA; Associação Beneficente Monteiro Lobato – ABEMOL; Associação Comunitária Ebenézer; Fraternidade Companheiro de Emaús; Partido dos Trabalhadores de Maracanaú – Núcleo de Juventude; Instituto de Qualificação e Cidadania – IQC; Associação de Assistência e Promoção à Cidadania às Pessoas com Deficiência – AAPED e Associação Evangélica Comunitária Alvorecer.

Saiba Mais: O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional elabora diretrizes para implantar o plano e a política local de segurança alimentar e nutricional, em sintonia com as diretrizes traçadas pelos conselhos estadual e nacional e com a Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Também orienta a implantação de programas sociais ligados à alimentação, estabelecendo diretrizes e prioridades, e articula a participação da sociedade civil. (Alessandra Silva)