Consea Maracanaú elege novos representantes

Você está visualizando atualmente Consea Maracanaú elege novos representantes

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – Consea Maracanaú, realizou na última quarta-feira, 31/08, uma eleição para escolha dos seus novos representantes. Foram eleitos o novo presidente Antônio Fernando Batista de Oliveira, representante da Cooperativa dos Agricultores e Criadores de Maracanaú e o vice-presidente Raul Gonçalves Coelho Neto, representante da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc. Ambos para um mandato de 2 anos à frente do Órgão.

Na ocasião, aconteceu ainda o lançamento do III Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que irá nortear a política de SAN no Município (conjunto de ações planejadas para garantir a oferta e o acesso aos alimentos para toda a população, promovendo a nutrição e a saúde), para os próximos 4 anos.

Saiba mais – O Consea Maracanaú é uma importante ferramenta de articulação entre o Governo Municipal e a Sociedade Civil, que tem caráter consultivo e propositivo, no âmbito de sua competência, e natureza permanente.