CONSEA realiza a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Você está visualizando atualmente CONSEA realiza a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Maracanaú – CONSEA realizará dia 7 de agosto, das 8h às 17h, no CCS Timbó, que fica localizado na AV. Contorno Norte s/n, a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento terá como tema: “Agenda de Segurança Alimentar e Nutricional: Desafios e Possibilidades”.

Os trabalhos desenvolvidos na conferência terão como objetivo principal: ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar e para garantir a todos o direito humano à alimentação adequada e saudável. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de agosto, presencialmente, na Sede do CONSEA, ou através do mail:consea@maracanau.ce.gov.br.

O CONSEA está localizado na rua 4, 370, no Jereissati I. Mais informações poderão ser obtidas através dos contatos: 3383-3545 / 99613-3521.

Segue abaixo a ficha de inscrição