Você está visualizando atualmente Consea realiza palestra no Restaurante Popular em alusão ao Dia Mundial da Alimentação

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – Consea, realizou na manhã desta sexta-feira, 14/10, uma programação especial no Restaurante Popular de Maracanaú, em alusão ao Dia Mundial da Alimentação.

A temática “Não deixar ninguém atrás, melhor produção, melhor nutrição, melhor meio ambiente e uma vida melhor”, foi mediada pela gerente do Restaurante Popular, Luana Keity. O momento contou a realização de dinâmica com os usuários, além de um estande com distribuição de mudas de plantas frutíferas. Na ocasião, o presidente do Consea, Fernando Oliveira, convocou o poder público para uma reflexão de como garantir a alimentação diária aos mais necessitados.

“O dia da alimentação é todo dia. Hoje devemos refletir, como garantir a alimentação dos mais necessitados com qualidade”, disse Fernando.

A programação também acontecerá nas seis Cozinhas Comunitárias do município.